Quem Matou Quem no Pânico 4

A seguir está quem matou quem no filme Pânico 4 (Scream 4):

Casa da Jenny:

  • Marnie: Jill + Charlie. No vídeo que ele mostra no “ato final” para Sidney revela um assassino a segurando (que provavelmente foi ele) e outro a esfaqueando (que provavelmente foi a Jill). Depois Charlie liga para Jenny e arremessa o corpo dela contra o vidro.
  • Jenny: Jill. Ela queria se vingar da Jenny por Trevor ter saído com ela. 
Carro da Kirby:
  • Ligação: Charlie. Jill está presente.
Casa da Olivia:
  • Ligação para Kirby: Charlie. Ele telefona escondido de dentro do armário da Olivia falando baixo, enquanto Jill distrai ela com o celular–assim ela não ouviria. 
  • Olivia: Charlie. Jill está com Kirby no apartamento ao lado.
  • Ligação para Sidney: Jill. Charlie estava um cômodo ao lado, ela teria ouvido e perceba que a Jill só chega depois que se encerra a ligação. Além do mais é perceptível o tom de Jill no celular: “Oh pobre Sidney…ainda acha que é tudo sobre você…ainda acha que é a estrela”.
  • Ataque: Charlie. Ele estava escondido no cômodo ao lado, ele só esperou o momento certo pra aparecer. Depois ele foge da cena e vai com Robbie até o hospital.
Hospital:
  • Ligação para Rebecca: Charlie. Jill estava com Kate e Trevor (em cenas cortadas) num quarto do hospital com o braço ferido. Momentos antes mostra Charlie com Robbie falando com Gale na frente do hospital.
  • Rebecca: Charlie. O mesmo que telefonou é quem a mata e a joga do parapeito.  

Facatona: 

  • Gale: Jill. Depois de falar com Sidney na casa dela, ela sobe as escadas e escapa pela janela (a janela que Hoss depois diria que encontrou aberta na ronda). Em seguida, ela se dirige a Facatona e chegando lá ela desativa as câmeras da Gale (segundos depois mostra Charlie conversando com Robbie e Kirby). Ela usa a webcam no celeiro pra distrair Gale e em seguida ela a ataca e a disfere um golpe contra o cotovelo que depois ela diria pro Dewey que ambas tem “marcas iguais”. 
Casa da Jill: 
  • Hoss e Perkins: Charlie. Depois do ataque, Jill volta para casa para Kirby ir buscá-la e Charlie também vai para casa da Jill. Chegando lá ele mata os dois policiais, pega a arma que depois entregaria pra Jill dizendo “os policiais queriam isso pra sua proteção”, esconde os corpos e dirige a viatura pra dois quarteirões (que depois Judy diria pra Dewey). 
  • Kate: Charlie. Jill liga pra Sidney avisando sobre Gale e vai pra Kirby. Charlie que depois de esconder os policiais e já estava por perto, se dirige a casa da Jill onde lá mata a Kate e vai embora. Nota: muitos afirmam que foi a Jill, mas perceba que ela fala no final que a mãe teve de morrer e não é uma grande perda, é um tom de que Charlie a contou sobre isso (provavelmente no intervalo de tempo quando Sidney cai do telhado e ele volta pra casa). Além do mais Jill estava já bem acomodada na casa da Kirby comendo uma pipoca e não se esquecendo que Charlie é o último a chegar. 
Casa da Kirby:
  • Captura de Trevor: Jill. Ela sobe as escadas, o captura e em seguida o vai levando até o armário da cozinha. 
  • Robbie: Charlie. Logo em seguida que ele sai furioso da sala da casa ele aparece na entrada e mata Robbie. Ele no “ato final” admite que o matou por dizer “fiz filmagens ótimas do Robbie morrendo, melhor do que a da Marnie e da Jenny”. 
  • Ataque: Charlie. Jill está presente e o mesmo que matou Robbie também tá ali.
  • Ligação pra Kirby: Jill. Charlie tá amarrado numa cadeira enquanto isso.
  • Kirby: Charlie. Óbvio…
O resto é óbvio.
Resumo:
Marnie–Jill e Charlie juntos.
Jenny–Jill.
Olivia–Charlie.
Rebecca–Charlie.
Gale–Jill
Hoss e Perkins–Charlie
Kate–Charlie
Robbie–Charlie
Kirby–Charlie

26 Respostas to “Quem Matou Quem no Pânico 4”

  1. […] Chegou! >> QUEM MATOU QUEM NO FILME PÂNICO 4! […]

  2. mal posso esperar pelo quinto filme da franquia,esse é um dos melhores vilões do cinema!!!

  3. mal posso esperar pelo quinto filme da franquia,esse é um dos melhores vilões do cinema!!!

  4. kirby morreu ou nao?quando charlie sai ela ainda esta viva!

  5. ta errado a lista
    Kate-Jill
    Hoss e Perkins-jill
    e nao o Charlie

  6. tambem queria saber se a kirby morreu ou não!acho que ela não morreu

  7. Se Kirby ñ morreu ela poderia muitobem ser a assassina de Pânico 5. Pois ela também gostava de filme de terror

  8. tomara que a kirby seja o ghostface no panico 5

  9. tudo certo muito bom !!!!!!!! demais

  10. o diretor revelou, e nos outros filmes vc ta certo, mas nesse ta errado na metade, vá em ghostface – wikipedia, la diz quem matou quem, sem tentar adviinhar.

    • Haha, fui eu que escrevi aquela página, se me lembro bem, uma pessoa só tinha começado e explicado o básico, quando a descobri eu concluí colocando quem matou quem, as informações sobre quem matou quem no primeiro filme etc… provavelmente se lá está diferente, é algum usuário que mudou. Não acompanho mais a quadriologia Pânico, então não sei se realmente o diretor publicou os verdadeiros. Pelo que você disse, tenho quase certeza de que são apenas fãs que escreveram, tanto que lembro que nem sequer o escritor pensava em que estaria por trás da máscara em cada cena.

  11. acho que o filme só vai sair 2013 ou 2014 ou 2017 pq o primeiro foi no ano 1996 o segundo 1997 o terceiro 2000 e o quarto 2011 entao deve ser um desses anos que vai sair panico 5

  12. ANDERSO IGOR COELHO MARTINS Says:

    GOSTEI DESSE FILME,FOI UM DOS PRIMEIROS FILMES DE TERROR QUE EU JA ASSISISTIR

  13. filme horrível

  14. Muito boa a sua página,muito interessante,gostei muito,está de parabéns por ter uma visão tão ampla do filme e descobrir exatamente quem matou quem nos filme, espero que continue escrevendo sempre !!!

  15. tem gente q fala q a kirby e a nova randy kkkkk nada a ver a kirby e mt preocupada e morreu com facilidade o randy nn ele era experto so morreu no 2 pq o assasino irritou ele dai ele se esqeceu de onde o assasino podia ta e morreu mais a kirby e sem graça eu nn gosto dela o randy q e foda

  16. Que show sou viciado em pnico

  17. foi a prima e o amigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: