NOVO! Quem Matou Quem no Pânico 1

A seguir está quem matou quem em Pânico 1 (Scream):

Casa da Casey:

  • Ligação: Billy. O jeito aterrorizante como ele fala é mais do caráter dele.
  • Steve: Stu. Ele queria se vingar dele por Casey a ter dado um fora nele com ele.
  • Casey: Stu. Ele também queria ter se vingado dela por ela ter dado fora nele. No dia seguinte, na fonte, Tatum diz que Stuart esteve com ela a noite toda, mas ele se demonstra se aproveitar do que ela disse pra criar um alibi. Além do mais, se Randy estivesse acusando ele, ele já teria dito que estava com Tatum.
Casa da Sidney:
  • Ligação: Billy. Ele aparece na janela depois derrubando o celular.
  • Ataque: Stu. Provavelmente quando ela saiu pra fora da casa, ele aproveitou e entrou, escondendo-se na dispensa. Depois ele a ataca e foge, deixando a máscara na porta pra incriminar Billy conforme o plano.
Casa da Tatum:
  • Ligação: Stu. Na cadeia, Billy ligou pra Stu pra ligar pra Tatum e ameaçar Sidney, porque quando ela e ele estão no quarto na casa de Stu depois, ela pergunta: “pra quem você ligou?” e ele responde que pro pai dele. Ela diz que não foi porque ela viu q o xerife ligou e ele diz: “é…mas quando eu liguei, ninguém atendeu.”
Escola:
  • Banheiro: Este não há uma resposta certa, tanto pode ter sido alguém pregando um susto quanto Billy ou Stu. Dizer que foi um dos dois assassinos é difícil, porque o Billy havia ido na direção contraria e Stu tava com Tatum. Então direi que foi alguém brincando porque logo em seguida aparece o diretor dando uma bronca em alunos com máscaras de fantasma. Se tiver que ter sido um dos dois originais, acredito que foi o Stu. Billy havia acabado de sair da prisão sendo acusado de ter sido o atacante trajado de fantasma e se ele fosse pego com dita fantasia…? Além do mais, Stu era um brincalhão.
  • Diretor Himbry: Stu. Lá fora, Stu vem convidar Sidney pra ir na festa e ele volta pra escola logo em seguida. Ele provavelmente quis matar o diretor porque além de ter um motivo pra tirar os convidados da casa depois, ele provavelmente queria se vingar já que ele com certeza era aquele em que o diretor sempre estava de olho por ser um aprontador. Outra coisa, ele pendura o diretor no poste de futebol, assim como ele pendurou Casey na árvore.
Espionagens:
  • Billy. Ele queria extrair informações pessoais da Sidney, nada mais.
Casa do Stu:
  • Tatum: Billy. Stu tava com os convidados na casa e mandou ela ir pegar mais cerveja porque ele sabia que Billy estaria lá na garagem, então ele tranca a porta. Depois Billy a mata, volta pra dentro de casa, guarda a fantasia no armário da escada (a qual Sidney usaria no final pra atacá-lo com o guarda-chuva).
  • Ligação pra polícia: Stu. Ele informou pra polícia que o carro de Neil Prescott–o pai da Sidney–tava ali por perto pra ajudar a aumentar as suspeitas sobre ele, tanto que na locadora o Stuart disse pro Randy que ele “achava” que o assassino era Neil.
  • Ligação pra Randy: Stu. Ele liga pra contar que o diretor foi morto, assim tirando os convidados da casa.
  • Simulação de Billy: Stu. Obviamente.
  • Kenny: Stu. O mesmo que atacou Sidney, depois de a derrubar do telhado, desce as escadas e ouve Randy. Quando ele se prepara pra matá-lo ele ouve os gritos de socorro da Sid e encontrando ela, ele mata Kenny.
  • Dewey: Billy. Depois de perder Sidney no camburão, Stu a persegue, mas ela entrou no mato e não a acha. Em seguida Gale dirige mas perde o controle e se acidenta, então Stu vai checar pra ver se ela está morta, que no fim do filme Billy perguntaria: “ela não estava morta?” e ele responde “ela estava cara…ainda está”. Billy não ficou o tempo inteiro no quarto da casa, ele desceu as escadas, foi pegar Neil onde quer que seja que ele estava e o guardou no armário. No mesmo instante, ele ouve Dewey chamando por alguém, pega a fantasia e o esfaqueia e ataca Sidney na viatura. Após isso, ele foge, entra pela garagem aberta onde tava Tatum, tira a fantasia, guarda no armário e sobe as escadas–tudo isso enquanto Sidney estava sendo distraída por Randy e Stu na entrada.
O resto é óbvio…
Resumo:
Steve–Stu
Casey–Stu
Sid’s–Stu
Banheiro–Stu
Himbry–Stu
Espionagem–Billy
Tatum–Billy
Stu’s–Stu
Kenny–Stu
Dewey–Billy
Anúncios

10 Respostas to “NOVO! Quem Matou Quem no Pânico 1”

  1. Cara, FANTÁSTICO!, era justamente disso que eu precisava, um resumo detalhado e que fizesse sentido de quem matou quem em Pânico, embora a maioria eu já imaginava. Pelo visto, você é bem fã desses filmes, assim como eu.
    Por favor, me passa seu e-mail para trocarmos ideia sobre essa maravilhosa quadrilogia.

  2. ANDERSO IGOR COELHO MARTINS Says:

    Eu ja assisistir bastante esse filme mai nunca conseguia entender as mortes desse filme,ate eu encontra,todas as mortes escritas detalhadamentes nesse site

  3. só que na cena do banheiro tenho quase certeza que é o STU pq se reparar na voz é a igual dele

  4. gente pra mim o melhor assasino foi o stu mais ele foi mt burro pq ele era cobaia do billy sabe o q eu faria no final do filme se eu foçe ele seguinte:tev uma cena q o stu ficou com a arma e fica atras do billy eu dava um tiro na nunka dele e matava o billy pronto eu matava meu companheiro dps eu matava a sidney rapidamente e so pra garantir eu dava um tiro na cabeça do randy e logo em seguida eu matava o neil prescoot pai da sidney e como eu nn ia largar a arma q nem o stu fez a gale nn ia aparecer com a arma o q me dexava livre pra matar a gale e so ra garantir matava o dewey se as balas acabassem eu pegava a faca q tava na mao do billy e dps qando apoicia chegasse e colocaria a culpa dos assasinatos no billy e no neil prescoot pai da sidney e dps eu fala eu mateis os asssasinos em legitima defessa e eu nn seria preso pronto perfeito e se eles perguntasse o motivo eu falaria q o do billy seria por causa da mae da sidney e do neil prescoot foi por pressao do billy ja q o billy e mais forte e se a policia perguntasse como q eu sabia o motivo eu falaria assim q eles q falarao qando eles tiraram a fantasia de assasino pronto deem suas opinioes sobre minha formula de escapar ileso pf obg pela atençao flw

  5. soonic_zero Says:

    Stuart e Billy são os mais fodas! Roman é gênio, mãe Sra.Loomis também, mas os dois na minha opinião foram os mais maldosos, frios, e ao contrário do que parece, creio que o Stu Macher se divertia bastante com os assassinatos. Só num curti a Jill, puta vozinha irritante, motivo idiota e mimada, o Culkin até que convenceu…. mas o primeiro é sempre o primeiro \m/

  6. Daniel Meeks Says:

    Melhor filme de terror da historia!!!! Assisto um deles pelo menos uma vez na semana.
    Mas, sempre achei que as espionagens eram mulekes disfarcados pra tirar um sarro.
    Nem o Billy e nem o Stu, iriam dar essa bobeira de andar assim a luz do dia.

    Enquanto a morte da Casey, acho q foi o Billy. Pois, o Stu tinha o alibi da Tatum. Ja o Billi, so deu uma passadinha na casa da Sid.

  7. eu acho que quem matou a casey e o steve foi o billy

  8. Quando vi pela primeira vez, tinha as seguintes suspeitas: com certeza billy, desconfiava um pouco de stu, aquele policial que protege sidney e aquela repórter, e só um pouquinho do pai da sid, tipo uns 5 minutos achei que fosse ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: